terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gratidão

Interessante notar que muitas vezes, traçamos metas, fazemos projetos e paramos no meio do caminho. Ora cansados, ora desanimados ou até mesmo desiludido da vida, deixamos projetos, objetivos ou até mesmo pessoas ao longo da nossa caminhada. Nosso Pai é diferente. Ele tem um lema: amar e amar para sempre e nunca se cansará desse ato. Ele é perfeito e suas obras são perfeitas. O fato de amar continuamente faz dEle um Pai de amor que cumpre a sua promessa de sempre ser fiel, nos provendo de tudo que necessitamos para viver. Eu imagino como seria o universo sem o amor de Deus. Na verdade não seria, pois nada do que existe hoje, seria possível sem a grandeza do seu amor. A vida, o ar, a natureza, o céu, o universo que nos acolhe, a grandeza de tudo, nada existiria se não fosse o amor de Deus. Imagine agora um deus que criou todas as coisas e que agora, diante de tamanha grandeza que é o mundo, obrigue as suas criaturas a seguí-lo. Imagine que algumas pessoas viveriam insatisfeitas e tristes pois as pessoas tem desejos, vontades e peculiaridades que lhes são próprias. Foi apenas pelo fato se amar que Deus respeita essas diferenças e não nos força a seguí-lo. Apenas mostra seu desejo e vontade, nos diz como serví-lo e nos dá liberdade de escolha. Ele sabe que somos seu povo mas que temos diferentes modos de ver e viver a vida. Fico feliz quando ouço os cânticos dedicados a Mim. Cantem hinos de louvores a Mim todos os habitantes da terra. Adorem-me com alegria. Eu sou o Senhor! Cantem na minha presença. Lembrem sempre que eu Sou Deus e os criei. Vocês são meus filhos! Eu os chamo de ‘meu povo’. Rebanho do meu pasto. Entrem pelos portões no meu templo com festa e alegria Louvem com cânticos no meu pátio santo. Gratidão a Mim, sempre. Sou um Pai bondoso Meu amor durará para sempre. Minha fidelidade nunca terá fim. Grato Será sempre! Baseado nos Salmos 100

Nenhum comentário:

Páginas