quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Estarei sempre contigo

Sou teu refúgio e a tua força. Socorro que não faltará na tua aflição. Não tenhas medo mesmo que a terra seja abalada Mesmo que as montanhas caiam dentro dos oceanos. Ainda que os mares se agitem e rujam Mesmo que os montes tremam violentamente. Existe um rio que alegra minha cidade, a minha casa. Estou no meio dela e ela nunca será destruída. Eu te ajudo logo ao amanhecer. As nações ficam apavoradas e reinos são abalados. Eu trovejo e a terra se desfaz. Sou o Senhor dos exércitos. Estou contigo e sou o teu refúgio perfeito. Vejam o que sou capaz de fazer. Faço coisas espantosas na terra. Faço cessar as guerras do mundo inteiro Quebro os arcos e as lanças Destruindo os escudos. Se eu ordenar para que parem de lutar Tudo cessa! Todos saberão que Eu sou Deus. O Rei de todas essas nações. Rei do mundo inteiro. Estou ao teu lado. Sou o teu refúgio. Baseado nos Salmos 46

Nenhum comentário:

Páginas