quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novo céu e nova terra


E também não mais lembrarei um passado esquecido
Criarei novos céus e nova terra para você
O passado não será lembrado
Ficará no esquecimento

Isaias 65



Quando falo sobre a nova terra (é um assunto que me cativa bastante) eu imagino um lugar perfeito e na minha forma física, é complicado fechar os olhos e traçar um local perfeito como o descrito em todas as épocas por escritores, músicos, historiadores etc mesmo usando minha sensibilidade de pintor de paisagens. Imagino um lugar com mais requinte de detalhes e paz que fica impossível descrever com palavras tamanha a grandiosidade e perfeição.
O texto bíblico que usei como referencia para meu diário hoje tem vários pontos especiais para mim e costumo grifar para reforçar sempre a ideia de um lugar perfeito:
- Criarei novos céus e nova terra
- O passado será esquecido
- Terá um grande e bela cidade, segura
- Todos serão felizes
- Não terá dores ou aflições

- Todos terão belas casas com fachadas alegres
- Todos trabalharão e produzirão; vinhas.
- O Criador estará com todos e não precisará de chamados.
- Será um lugar de alegria e paz!







Nenhum comentário:

Páginas