segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nada te faltará” Salmos 23

Sou o Teu Pastor! Nada te faltará! Te levarei para descansar em pastos verdejantes Junto de riachos com águas mansas e serenas. Renovo tuas forças e te guio por caminhos certos Prometi a ti e cumpro a minha palavra; Te mostro as veredas da justiça. Mesmo que Andes pelo vale escuro e frio, da morte, não terás medo Estou sempre contigo, dando segurança e consolo. E terás a certeza do meu amor e da minha fidelidade em cuidar de ti. Essa certeza te dá forças a enfrentar todas as lutas de cabeça erguida Farei uma festa para ti e todos Os que te conhecem verão tua felicidade Conhecerão o grande amor que tenho por ti. Será meu convidado de honra Encherei teu copo até que transborde. Tua alegria será tamanha que todos a tua volta ficarão maravilhados Minha bondade e amor ficarão contigo nesta vida E futuramente, habitarás na minha casa para sempre!

Nenhum comentário:

Páginas