terça-feira, 29 de julho de 2014

Proteção

Sempre nos momentos de dor, de angustia e aflição, nossa tendência é clamar a Deus, independente do nosso credo ou valores. É algo natural e parece ultrapassar a vontade humana. É como se o nosso interior sentisse essa necessidade de apoio paterno que muitas vezes nós mesmos desconhecemos. É como um imã. Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós. Alegremos nos sempre nessa bendita promessa: Eu abençoo o justo e o protejo com meu escudo’. Salmos 5:12

Nenhum comentário:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa muito simples mas gosto de ser feliz e fazer quem me acompanha, sorrir muito e ser feliz. Driblo há 36 anos uma luta diária contra as dores da fibromialgia mas isso não me impede de sorrir, lutar e lutar.
Imagine um portador de fibro de cara amarrada os 7 dias na semana? por isso me esforço muito e amarro apenas as segundas e sextas-feiras hehehe.