quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ouço tua voz

Ouço teu grito de angustia! Ouço tua oração, bem longe. No teu desespero, longe do teu lar, me chama pedindo ajuda. Em Mim tens a certeza de toda segurança pois sou teu Protetor Te coloco no alto de uma rocha onde nada te poderá atingir. Estarás seguro ali, pois sou teu protetor e te defendo dos teus inimigos. Me pede para que te deixes viver no meu templo Pede proteção debaixo das minhas asas. Ouço tuas promessas de fidelidade e te dou as bênçãos. Muitas bênçãos. Elas pertencem a ti e a todos que me amam Dei uma vida longa ao rei e sobre seu domínio. Protejo-o com meu amor e fidelidade. Em reconhecimento, cante louvores a mim Entrega teu coração num gesto de amor de um filho que me ama mais que tudo. Baseado nos Salmos 61

Nenhum comentário:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa muito simples mas gosto de ser feliz e fazer quem me acompanha, sorrir muito e ser feliz. Driblo há 36 anos uma luta diária contra as dores da fibromialgia mas isso não me impede de sorrir, lutar e lutar.
Imagine um portador de fibro de cara amarrada os 7 dias na semana? por isso me esforço muito e amarro apenas as segundas e sextas-feiras hehehe.