terça-feira, 29 de julho de 2014

Relacionamento com o Criador

A condição atual em que se encontram as pessoas tomadas pelo ódio, tirando vidas, roubando, mentindo, só chegou a esse patamar por que os mesmos não cultivaram valores e não ficaram próximos ao nosso Criador. Perto dele, seriamos a cada dia transformados em pessoas melhores e corretas, agregaríamos valores morais, desenvolveríamos o respeito pela vida, pelos demais e pelo meio ambiente. Tudo é consequência do afastamento do Pai. Consequência de não desenvolvemos um relacionamento sincero com quem nos deu um exemplo a ser seguido: um exemplo de doação, amor e respeito. O projeto de um mundo perfeito criado por Ele foi desfeito pelo mal mas ainda podemos ver traços perfeitos com riscos do Criador. Cabe a cada um de nós individualmente fazer um pouquinho a cada dia para mudar e tentar imitar o modelo original desse mundo onde as pessoas eram felizes, se respeitavam, podiam andar lado a lado com Deus e copiar apenas coisas nobres e saudáveis. Se fizermos nossa parte, mesmo que para nós pareça nada em meio a grandeza desse mundo, mudaremos a nossa volta e todos perceberão essa mudança pois as coisas boas são notadas naturalmente, sem pressão ou tentativas de tentar mostrar isso forçadamente.

Nenhum comentário:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa muito simples mas gosto de ser feliz e fazer quem me acompanha, sorrir muito e ser feliz. Driblo há 36 anos uma luta diária contra as dores da fibromialgia mas isso não me impede de sorrir, lutar e lutar.
Imagine um portador de fibro de cara amarrada os 7 dias na semana? por isso me esforço muito e amarro apenas as segundas e sextas-feiras hehehe.