terça-feira, 2 de setembro de 2014

Proteção sempre



No início de 2012, uma noticia tomou conta dos noticiários no Brasil e no mundo: um jovem no começo da sua vida adentrou em uma fazenda assassinando sete pessoas de forma violenta e brutal. Uma semana depois, na reconstituição do crime, o mesmo rapaz que assassinara tanta gente de forma desumana, perdeu sua vida juntamente com a equipe policial que o acompanhavam para tal fim.  Ficamos muitas vezes assim: sem entender o motivo como as coisas acontecem e como a humanidade chegou a esse nível.
            Às vezes me pergunto o porquê de tantas tragédias e chego a uma conclusão: as pessoas se afastaram demais do seu Criador, perdendo o modelo perfeito de criação e seres humanos se tornaram violentos e sanguinários, ceifando vidas, matando sem piedade, passando por cima da vida como ela fosse apenas algo sem valor ou que se pode tirar quando bem entender.
            O Pai mesmo assim nos promete livramento. Nos livrar de homens maus e violentos. Somente Ele pode nos proteger e nos esconder de tanta mente cruel.
            Que Deus possa nos dá segurança sempre.

·         Crime ocorrido em Dorvelândia/GO em 28/05/2012 na fazenda onde sete pessoas foram assassinadas de forma violenta em uma fazenda na zona rural. Nessa ocasião, foram assassinados o fazendeiro e seu filho, um caseiro e dois casais que estavam visitando a fazenda.  A queda do helicóptero ocorreu em 08/05/2012 onde o rapaz assassino confesso perdeu a vida juntamente com seis pessoas da equipe para reconstituir o crime.


Salvar-te-ei dos homens maus
Te guardarei de homens violentos.
Eles planejam o mau
Estão sempre em briga e suas línguas parecem línguas de cobras venenosas.

Te dou proteção segura do poder dos maus
Te livro de homens violentos.
Eles até podem te armar ciladas

Sou teu Deus e escuto teu pedido de ajuda.
Te protejo na batalha
  Salmos 140



 




Nenhum comentário:

Páginas